O Instituto Enraizados e a UFRRJ estão oferecendo 20 vagas para a terceira edição do CPPEC (Curso Prático de Produção de Eventos Culturais).
“Esse curso sempre foi um sucesso, são muitas as inscrições, cerca de 150 pessoas se inscrevem para concorrer a apenas 20 vagas, e as aulas são muito dinâmicas, os participantes criam um evento do zero, participam de todo o processo na prática. Ex-alunos gostam tanto que se inscrevem novamente para participar.”, diz Dudu de Morro Agudo, idealizador do curso.
Contudo, esta edição traz uma grande novidade, graças a uma parceria entre a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e o Instituto Enraizados o curso tornou-se um curso de extensão da UFRRJ e desta vez será ministrado por Dudu de Morro Agudo e Valter Filé, professor da UFRRJ, além da participação de alguns convidados.
O ‘Curso Prático de Produção de Eventos Culturais’ tem como objetivo formar 20 novos produtores e produtoras a cada edição, através de uma experiência prática, uma imersão onde os participantes podem colaborar e experimentar todo o processo de produção de um evento de verdade, o Festival Caleidoscópio, que está em sua sexta edição, produzido pelo Instituto Enraizados desde 2015.
Este é um curso gratuito, de 27 horas, que será realizado no Campus da UFRRJ, em Nova Iguaçu, sempre aos sábados, das 14 às 17 horas, do dia 06 de maio ao dia 10 de junho de 2017, com exceção do dia 03 de junho, dia em que acontecerá a aula prática, durante o Festival Caleidoscópio, na Praça de Morro Agudo, das 08 às 23 horas.
As inscrições poderão ser feitas somente através do formulário abaixo e estarão abertas do dia 24 ao dia 28 de de abril.
O resultado da seleção será divulgado aqui no Portal Enraizados no dia 02 de maio de 2017.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO PREENCHENDO O FORMULÁRIO ABAIXO
Me inscrevi no curso através do formulário e estou comentando aqui para dizer ME ACEITA PLMDDS! (Lá no formulário não tinha um espaço para escrever isso kkkkk). Gostaria muito de fazer parte desta ideia, tanto pela experiência profissional, quanto por poder fazer parte de um projeto que fortalece a cena cultural da cidade. Bjs.