Na última quinta-feira (19), após o ensaio da banda Setor Bronx no K Estúdio, situado no Parque Leopoldina, em Bangú, o guitarrista da banda, Vagner Silva (de camiseta branca, à direita), teve sua guitarra roubada.
O músico conta que o bandido além de roubar sua guitarra e seu celular, colocou a arma em sua cabeça e apertou o gatilho, mas a arma não disparou.
O cantor Brutus e o rapper Dudu de Morro Agudo também participaram do ensaio, porque se apresentarão com a banda em um show no próximo dia 28, e durante um bate-papo conversaram a respeito da onda de violência na Baixada Fluminense, por conta da nova música que o rapper lançou: “Dos Barões ao Extermínio”.
Quando o ensaio acabou, Dudu de Morro Agudo, que ia sentido Nova Iguaçu, deu carona para o baterista Wagner Ignácio e os vocalistas Leandro Nuss e Marcelo, enquanto Brutus ia de moto ao lado. O baixista Sergio Cake ficou no estúdio, e o guitarrista Vagner Silva foi para o ponto de ônibus acompanhado do amigo Diogo, quando tudo ocorreu.
Mesmo com a tensão, Vagner foi à delegacia realizar o BO, enquanto a banda rapidamente se mobilizou via redes sociais afim de divulgar ao máximo as fotos da guitarra, para se ela aparecer à venda, os amigos contactem o grupo.
Se você ver essa guitarra, entre em contato com o Setor Bronx
MAIS FOTOS: