Bem Vindo ao Circo, é assim que se chama o segundo álbum de Doncesão, frase com a qual o rapper terminava o seu disco de estréia, chamado PrimeiraMente.
“Bem Vindo Ao Circo” (lançado para download gratuito no dia 1° de Abril), narra histórias de personagens circenses e todas suas 16 faixas se relacionam. Histórias narradas por Célio Costa, com roteiro criado pelo próprio rapper.
Mais que uma história circense, em “Bem Vindo Ao Circo”, Doncesão narra o espetáculo da vida. Fala em como buscamos o equilíbrio, como fazemos mágica e malabares, e em como o circo pega fogo.
O disco traz participações de peso de Lurdes da Luz, na faixa “Malabares”; Elo da Corrente em “Cego, Surdo, Mudo”; Shawlin em “Atirador de Facas”; Mi, da banda Glória, Pizzol e Dr.Caligari em “Homem Bala”. Elliot, também da Glória, em “Ilusionista”; E finaliza o disco com participação de Ogi e Rodrigo Brandão, em “O Show Já Terminou”. A produção é de DJ Caíque (360° Records), mais uma vez se destacando, no que se trata de produção musical no rap nacional.
Confira o vídeo de Malabares (part. Lurdes da Luz):
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=RMU5TKWX9Us’]
Saiba mais sobre Doncesão. Acesse: http://doncesao.tumblr.com/
Que capa perfeita desse disco!!!
Não só a capa, mas tambem seu conteúdo.
Nossa que perfeitoo *-*
Capa criativa, e pelo que parece as músicas superam também são (com nomes significativos) e o melhor mostrando a vida como ela é, cheia de malabarismo e pegando fogo!
MARÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Neguin, tá de parabéns, muito boa a matéria. Cara dei uma ouvida em algumas músicas do disco, show de bola, sacada bem inteligente para com o tema do disco.
E as produções? Dispensa comentários né?
Fico muito com o crescimento contínuo da cultura hip hop DE QUALIDADE.
PAZ de CRISTO!!!
Que legal o trabalho do Doncesão, trazendo novas perspectivas musicais. Embora digam o contrário, nós leitores gostamos sim de boas notícias, e principalmente se vem envoltas num belo texto como este.
Abraços Guerreiro
tirei o chapél !!
ops..chapéu* haha