quinta-feira, 21 novembro, 2024

Terceira edição do Caleidoscópio acontecerá em parceria com o Canal Futura

Caleidoscópio é um objeto em forma de tubo com vidrinhos coloridos em seu interior, que quando a gente olha dentro percebe uma explosão de formas. Pois é, quando artistas de diferentes expressões artísticas se unem, a imagem é tão bela que parece um verdadeiro caleidoscópio.

Com base neste conceito, o Movimento Enraizados convida seus parceiros – DJs, atores, grafiteiros, poetas, fotógrafos, skatistas, dançarinos, cantores, malabaristas, MCs, instituições, comerciantes e moradores, todo mundo – para contribuírem, cada um de sua forma, alterando a rotina dos moradores e promovendo um dia de mudança de comportamento, deixando um legado por onde passa.

Leandro Firmino e Dudu de Morro Agudo
Leandro Firmino e Dudu de Morro Agudo

Esta é a terceira edição do evento, e desta vez acontecerá em parceria com o CANAL FUTURA, comemorando a nova temporada da séria MINHA RUA, apresentada pelo ator Leandro Firmino, onde Dudu de Morro Agudo é o personagem principal do primeiro episódio, que irá ao ar no dia 23 de novembro.

Dentre as diversas atividades que farão parte da Agenda Caleidoscópio estão a comemoração da aprovação da lei 4.557, que institui o dia 12 de novembro como o dia municipal do hip hop e coloca SEMANA DO HIP HOP DE NOVA IGUAÇU no calendário da cidade; o circuito cultural “Eu ♥ Baixada”, em apoio à campanha de financiamento coletivo do Site da Baixada; e a festa de final de ano do Movimento Enraizados e do Cisane.

A construção da programação é coletiva e colaborativa, por isso os(as) interessados(as) em contribuir com ações/intervenções podem entrar em contato:
contato@hullebrasil.com.br

Mais infos
Facebook: https://www.facebook.com/events/917804581618408/
Celular: (21)9.6563-0554

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Quanto vale? [Dudu de Morro Agudo]

Desde que me entendo por gente que eles matam a gente Violência na terra, fruto …

Deixe um comentário