quinta-feira, 7 novembro, 2024

A terceira edição do Mixtureba Enraizados está chegando

No dia 27 de junho acontecerá a terceira edição do Mixtureba Enraizados, onde a banda de rapcore Antizona e a poetisa Ivone Landim serão os convidados principais, que trocarão idéia com os rappers Dudu de Morro Agudo e Slow da BF, enquanto os diversos tipos de artes vão se misturando nas três horas de evento.

Nesta edição, Romário Régis e Petter MC – os Parceiros do RJ da Rede Globo – prepararam vídeos exclusivos, que serão exibidos com o intuito de interagir com a platéia nos quadros “Tá na Mídia” e “Videorreportagem”, além do tão esperado lançamento do clipe da música “Sacolinha”, do rapper Dudu de Morro Agudo, que foi produzido pela produtora La Casa Loka, de Bruno Thomassim.

O Mixtureba Enraizados acontecerá no Teatro Sérgio Porto, no Humaitá, em Botafogo, às 18h e a entrada é gratuita.

Mais informações:
http://www.enraizados.org.br/mixtureba

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

De Jay-Z a Palmares: As histórias por trás do “Galo de Luta”

Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como "Galo de Luta", compartilha sua jornada desde a infância até se tornar um ativista e artista de rap. Inicialmente apelidado de "Sete Galo" devido à famosa moto CBX 750, sua vida foi marcada por desafios e confrontos com a realidade da periferia. Inspirado por figuras como Mano Brown e Malcolm X, Paulo encontrou no rap e na leitura uma maneira de expressar suas ideias e buscar uma transformação pessoal e social. Apesar das dificuldades, sua busca por identidade e consciência o levou a se tornar o "Galo de Luta", um símbolo de resistência e luta por justiça social.

3 comentários

  1. E aê galera, vamos colar e levar os amigos e amigas. Essa edição vai ser muito foda, não porque vai ser o lançamento do meu clipe, mas porque a Banda Antizona estará presente com a poetiza Ivone Landim, isso é demais. Além do que essa é a primeira edição que terá o “Mocotó com Caviar”.

    Já separamos muitos prêmios para distribuir para a galera da platéia que participar.

    Vâmo que vâmo!!!

  2. Valeeeeu Dudú e o DJ Machintal vai representar lá com o AZ!!!!
    Abraço, ACM

  3. Valeu “Gill Torres”, voce é o máximo, Queremos você sempre na nossa mídia! Precisamos de mulheres iguais á voce nos representando nos meios de comunicação.

Deixe um comentário