quinta-feira, 7 novembro, 2024

Com que roupa eu vou?

Vivemos numa sociedade em que a maioria dos indivíduos que a compõe só faz ostentar, ostenta-se o que tem e o que não tem, sempre com o intuito de chamar a atenção. Esses indivíduos tem o direito de assim proceder? Lógico que sim! No entanto, além de serem alvos de admiração por parte de alguns, por parte de outros serão alvos de inveja e cobiça, e disso todos sabem.

As mulheres tem a ciência do poder de sedução que tem, tanto que constantemente de forma “honrosa” – ou não – fazem uso de sua beleza para atrair. Seja entre quatro paredes, a dois, com um lingerie, seja num baile, bar, festa com aquele “tomara que caia”, ou ainda numa esquina seminua.

As mulheres tem o direito de assim proceder? Lógico que sim!

No entanto, além de serem alvos de admiração por parte de alguns, por parte de outros serão alvos de cobiça, e disso todas sabem.

Não entendo então porque se espantam quando são assediadas. Infelizmente vivemos em tempos de maldade e desrespeito extremo, e é prudente que façamos tudo o que pudermos para evitar que sejamos vítimas deles. Tento conscientizar a minha esposa a não ir [desacompanhada de mim], em determinados lugares com determinadas roupas.

Sobre Átomo

Além disso, veja

Autodestruição

De um lado, cento e trinta e seis policiais mortos em 2017. Do outro, é …

Deixe um comentário