O nome do grupo é algo extremamente interessante, primeiramente nos parece autoexplicativo, mas em sequência nos leva a varias reflexões.
DMauá, um dos integrantes do grupo, classifica como um grupo novo de um projeto velho. É que os caras são um de cada canto metrópole do Rio de Janeiro, como Vila Isabel, Bento Ribeiro, Queimados, Santa Marta e Olinda, que se conheceram na correria do dia a dia do rap e foram bolando as ideias até que pudessem transformá-la em realidade.
E eles transformaram suas ideias em um produto incrivelmente surpreendente.
Um clipe daqueles de tirar o fôlego, muito bem produzido e editado, com efeitos que nos obrigam a assistir pelo menos três vezes para não perder nenhum detalhe importante, e esse mérito e totalmente destinado ao Kinho, mano da Praça da Bandeira que tá fortalecendo a cena na Baixada Fluminense, pois também gravou o clipe da Txlxmvfiv, de Mesquita.
Jota Chou, Jão, Moedão GreenBoy, DMaua e Felix lapidaram a letra contundente e carregada de protestos, principalmente e quase que exclusivamente referenciando os principais nomes da classe política contemporânea.
O beat de Neguim Beats e as técnicas da Toka FK deram vida ao som.
SERVIÇO
Siga nas redes socias
Facebook: https://www.facebook.com/HomensDeNean..
Instagram: @homensdeneanderground
BAIXE AQUI:
http://www.mediafire.com/file/dcgdqekn28c8b0m/Homens+de+Neanderground+-+Escravos+dos+minérios.rar
Foda ta faltando rap assim !