Jay Z anunciou no último domingo (18), o lançamento de “4:44”, seu 13º álbum, em 30 de junho.
As faixas não poderão ser ouvidas em qualquer plataforma. O disco só será disponibilizado aos clientes da Sprint, empresa de telecomunicações norte-americana, e para os assinantes do Tidal, plataforma de streaming da qual é dono.
A campanha do disco começou há algum tempo, quando vários outdoors com os números “4:44” começaram a aparecer em Nova York.
No dia 8 de junho, o título do álbum começou a ser promovido com um vídeo misterioso, o que garante que além de ser o novo álbum de Jay Z , “4:44” também é o nome de um filme do Tidal, estrelado por Mahershala Ali, Lupita Nyong’o e Danny Glover.
Rapper bom de onda
Nesta semana, Jay Z pagou a fiança de diversos presos para que passassem o Dia dos Pais, comemorado nos Estados Unidos e na Europa no último final de semana, em casa. Recentemente, ele também foi produtor da série documental Time: The Kalief Browder story, que aborda as injustiças do sistema judicial dos Estados Unidos.
Número místico
O número 4 é bem importante para o cantor e para sua esposa, Beyoncé. O aniversário dele é em 4 de dezembro, enquanto o dela é no dia 4 de setembro. Além disso, eles se casaram no dia 4 de abril de 2008 e têm os algarismos IV tatuados no dedo anelar.