Quando a matéria é marketing, JAY-Z dá aula. O rapper continua lançando produtos linkados ao seu novo álbum 4:44. Há quem diga que existe um filme estrelado por Mahershala Ali, Lupita Nyong’o e Danny Glover, sendo gravado, cujo trailler já foi lançado para divulgar o álbum.
Na tarde desta segunda-feira (10 de julho), o Tidal – sua plataforma de streming – lançou “Footnotes for 4:44”, uma espécie de série misturada com documentário, onde Kendrick Lamar, Will Smith, Chris Paul, Meek Mill, Chris Rock, entre outros falam da importância da vida familiar, explorando também as lutas sofridas por homens afro-americanos na América.
“Todo mundo quer ser necessário em algum nível”, diz Rock no início do vídeo.
Para o segundo episódio, Jay-Z mergulha em sua ineptidão para o amor, e conta o por que lutou para amadurecer tão rápido quanto Beyoncé na arte de amar e de construir uma família. Ele não põe a culpa por seus erros em seu pai, mas também diz que a reconciliação com o coroa não sarou todas as feridas.
Ele diz que o casamento dele com a Beyonce é muito lindo, mas não foi totalmente construído com verdades, por isso chega uma hora que as coisas começam a ruir e o público repara. Por isso estão tentando deixar tudo de lado e reconstruir do zero.
Jay-Z revelou também que a turnê do disco 4:44 passará por 31 cidades, iniciará no dia 27 de outubro em Anaheim, Califórnia.