Shawlin, um dos fundadores do extinto Quinto Andar está com novo projeto na praça; o rapper lançou o disco “Orquestra Simbólica”, que reúne participações de artistas como Black Alien, Juju Gomes, Renato Biguli e Luiz Melodia.
Pra quem não tá ligado, Shawlin trabalha formalmente com restauração de áudio, inclusive ministrou uma palestra para a Polícia Federal em Brasília. Na época, o rapper disse nas redes sociais que o que ele explicou aos policiais será muito útil pra resolução de casos de corrupção, por exemplo.
Os instrumentais de “Orquestra Simbólica”, surgiram à partir das restauração de arquivos de áudio de música clássica Rússia, com samples muito bem garimpados por Shaw, que renderam um belo álbum conceitual de 20 faixas.
A novidade é que a “Orquestra” será uma realidade no próximo final de semana:
O maestro e arranjador Arthur Verocai (que já trabalhou com Gal Costa, Marcos Valle e Jorge Ben) e mais vinte músicos irão reger uma orquestra durante a apresentação de Shaw, que será o principal destaque dos shows de lançamento do CD de Shaw na cidade de São Paulo. Segundo o jornal O Globo, é provável que o espetáculo venha para o Rio de Janeiro, vamos aguardar.
SERVIÇO
Shaw apresenta: “Orquestra Simbólica” – regida por Artur Verocai
Participações especiais: Black Alien, Papatinho, Renato Biguli, Juju Gomes e DJ Mako.
Data/Horário: 25/01 às 18h e 26/01 às 20h
Censura: 12 anos
Entrada: R$6 à R$24
Local: SESC Pinheiros – Rua Paes Leme, 195 – São Paulo/SP