Neste último sábado, 16 de Outubro, realizamos o 1º “Churrascão DaBanca” no Espaço Enraizados. O evento reuniu a banca de MC’s do Movimento Enraizados e vários convidados que vieram de várias partes do Rio e Baixada Fluminense.
Por volta das 16:30h, Samuca Azevedo pôs fogo na churrasqueira (coisa que não conseguiram antes dele chegar) e a rapa já estava bem amaciada com a cerveja que tava rolando desde cedo. Todos na contenção e famintos, aguardando pela carne que ainda não tinham saboreado.
Nos autofalantes, rolando o melhor do rap nacional. Mas aí… se era um churrasco organizado e com a maioria do seu público composta por MC’s, esses caras tinham que dar alguma palinha né? Pode crer. Foi o que aconteceu. Vários manos pegaram os microfones e além de improvisarem sobre o momento, mandaram seus sons…
Para ler o texto completo, acesse www.diario-mc.blogspot.com
Espero que no aproximo churras esteja acessível pra mim cola pra curti um som come uma carne e bebe muito…”Coca cola , fanta , minerim E outros refre rsrsrsr “
Demorô então mano! Estaremos realizando outro Churrascão desse no dia 13 de Novembro e no dia 14 partimos pra SP. Show da Banca Enraizados no Favela Toma Conta.
Putz Peter, só tu mesmo pra fazer o texto. rsrsrsrs
O churrasco foi sensácional, parabéns pra vocês camaradas.
Valeu a pena ficar o dia inteiro andando de um lado para o outro e depois poder assistir o Kapella, Poeta, Peter MC, Leo da XIII e Ualax rimando.
Vida eterna aos Enraizados!!!
Pode crer Dudu, valeu mano!!
É manos, temos que realizar uma capacitação churrasquítica, temos que honrar essas três carinhas da camiseta e mostrar pra rapaziada que somos polivalentes, e que… além de tudo, ainda podemos assar o BOI , seja lá qual ele for.
Sempre na missão: Samu 192. Isso aí doidon.
Nunca imaginei que existia uma pessoa que não soubesse acender uma churrasqueira, mas agora eu descobri que há uma legião. Podemos fazer uma formação em três módulos de como acender a churrasqueira ou então comprar uma elétrica e ligar no “gato” para assar o gato.
Dudu