O presidente dos Estados Unidos Barack Obama ainda não sabe dizer se a bomba de Boston foi um ato terrorista. [sem comentários]
O fato é que matou 3 pessoas e feriu mais 176, incluindo uma brasileira que teve ferimentos leves. Uma coisa é certa, acidente não foi! E pelo visto a chapa vai esquentar ainda mais porque os olofotes do mundão se voltam para o nosso Brasil varonil e permanece a pulga atrás da orelha se teremos cacife para manter uma relativa segurança na Copa e na Olimpíada. Tá lá no G1: “O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, disse nesta terça-feira (16) que o Brasil tomará providências para garantir a segurança dos grandes eventos que ocorrerão no país.” [caramba, isso que é patriotismo? Eu sempre tive isso como fé!]
Com aquelas carroças que o compramos da Alemanha, precisaremos de muito “patriotismo” para defender o Brasil depois que o caldo entornar e explodir bombas em tudo que é lugar. Já imaginou a orla de Copacabana igual a um queijo suiço de tantas bombas explodidas?
Por enquanto, só podemos torcer mesmo. Torcer para que tudo corra bem e que os nossos Dilmetes [ministros da Dilma] consigam trabalhar para evitar que coisas ruins entornem o nosso caldo.
Se juntarmos os bandidos que as UPPS expulsaram para aRegião Metropolitana do Rio com os terroristas do exterior que virão ao país para ferrar com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, aí sim teremos uma medida aproximada desse angú de caroso que é a nossa INsegurança pública!
Enquanto isso a gente reza pra São Longuinho, quem sabe consigamos achar uma saída pra essa sinuca de bico!.
Confira as matérias no link abaixo.